Respira fundo!

Oie, meus amores! É uma honra poder escrever, aqui, para vocês sobre isso. Vou contar desde o comecinho.

No IPQ, somos 3 lindas células amadas e desejadas por eles… Na verdade eles sempre querem mais…

Os Felizaços não pararam com a Pandemia, no IPQ, temos o carinho e o cuidado de planejar sempre uma atividade para construir com eles e deixarmos sempre de lembrança até a próxima visita.

Em tempo de isolamento, nós fabricamos as lembranças artesanais e já as entregamos prontas, higienizadas e dentro de saquinhos, sempre pensando no protocolo de higiene. Mas a cada entrega solicitam o retorno das visitas, então decidi passar isso para a Coordenação do Segmento e ao Cabral, e a resposta que obtive foi:

“Meu amor, somos humanitaristas, o que mais queremos é voltar às visitas, mas nós nos preocupamos muito com a vida de vocês e dos assistidos.”

Porém, não cansei, procurei uma forma de fazer as visitas e recebemos a autorização para fazer 2 visitas e buscar uma forma de normalizar tudo o mais rápido possível. E não poderia ter sido diferente, foi incrível!

mascotinhos com nariz de palhaço

Nós, do Presente de Alegria, em parceria com a ONG Respira Fundo, fomos entregar um kit contendo 3 máscaras, um coração de crochê e um mascotinho com nariz de palhaço, para sempre estarmos presentes enquanto nós, Presentalhaços, buscamos uma forma de retomar as atividades da maneira mais segura possível, até tudo isso passar.

Eu, em nome dos Felizaços, da direção e do grupo de enfermagem do IPQ, agradeço o carinho e a oportunidade de, sendo um Presentalhaço, viver tudo isso!

Beijo da Tibúrcia!