Gincana da Alegria! E da Solidariedade, Compaixão, União e Fé.

Cada um fazendo por todos, juntos em um só propósito, de norte a sul ressoamos em uníssono: “Toda vida merece esse dom que alvorece, UM POUCO DE AMOR”.

Agosto, mês em que comemoramos o Dia do Voluntário, não poderia ter sido mais significativo para o nosso Presente de Alegria. Fizemos jus a tudo o que aprendemos e praticamos, colocamos nossos corações em cada doação, nossas melhores intenções e todo o nosso amor nessa campanha maravilhosa, a qual chamamos “Gincana da Alegria”.

Uma mão puxou a outra, que puxou a outra, e outra, e tantas outras que formaram uma corrente linda de solidariedade. Houve quem espalhasse cartazes pelo condomínio, também teve o boca a boca nos grupos do Whasapp, venda de rifa. Cada célula encontrou seu jeitinho de tornar a gincana o mais especial possível!

Foram 31 dias de empenho total das células na arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene. Famílias, amigos, vizinhos, parceiros, muita gente envolvida para alcançarmos um objetivo único: matar a fome de quem tem fome e prover o mínimo de conforto às centenas de famílias impactadas pela pandemia.

Competição? Teve também, afinal estamos falando de uma gincana! Mas foi uma disputa sadia, gostosa e muito, muito gratificante. Dia após dia recebemos muito além de dinheiro e produtos, recebemos compaixão, alegria, empatia. O valor mais importante que pudemos receber foi o amor de vocês, a dedicação com que cada um motivou sua célula, a animação dos voluntários, o empenho de todos os envolvidos.

Nossa união emociona, acalenta, inspira. Nossa sede está cheia de produtos, as caixas estão enfileiradas, prontas para serem completas com tudo o que recebemos de vocês e por vocês.

Que esse mês reverbere por muitos outros, que possamos ser capazes de multiplicar ainda mais, que nossas mãos nunca se soltem, que nossa fé nunca se abale.

Muito obrigada a cada um por fazerem desta Gincana da Alegria uma fonte inesgotável de luz e amor.

Nós amamos vocês! Beijos, Dra. Calabresa.