Cantoria no portão

Ah, 2020, esse foi um ano difícil, atípico e especial no cuidado com o próximo! Logo no início do ano, nossas visitas ao Lar Bussocaba foram bloqueadas e a saudade foi ficando maior a cada mês,  mas sabemos que cuidar do próximo também é manter a distância e esse foi nosso ato de amor ao longo de 10 meses.

E seguimos assim, preparamos vídeos, fotos, bilhetinhos, biscoitinhos…  mas sem acesso aos nossos vozinhos, vozinhas e colaboradores do Lar.

Com a aproximação do Natal e do encanto que essa época tem, tivemos uma ideia, um desejo…. fazer uma cantoria no Portão do Lar! A célula logo se mobilizou e entre uma reunião virtual e outra, o encanto ia se transformando em ideias, contatos e realizações e então conseguimos autorização  do Lar para a cantoria.

Logo, uma irmãzinha conseguiu a participação de um cantor com sua caixa de som para fazer uma cantoria mais bela, já que teríamos que cantar de máscaras!

O dia chegou e foi no domingo 20/12… Faltam palavras ❤ para o sentimento desse dia! Foi lindo, foi sensacional, foi divertido, enfim, foi especial, melhor que a encomenda 📦!

Presente de Alegria e Badabadabadú fecharam com chave de ouro esse ano difícil e especial no amor para com o próximo!🎁🎄❤

Nossa cantoria no portão foi sensacional! O nosso presente foi ver a alegria deles, o brilho nos olhos, as palmas, eles cantando, alguns dançando, expressando todo o amor e gratidão nos olhos, essas cenas ficarão para sempre na nossa mente e coração ❤ 🤩.

Beijo da Dra. Amnésia, da Badabadabadú